• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Últimas vagas para os interessados em fazer os cursos de panificação e açougue na carreta-escola do Senac

O veículo é totalmente equipado e promove a qualificação e requalificação dos profissionais que já trabalham nos segmentos de padaria e açougue. Ele percorre todo o Estado e estará em Itajaí a partir da segunda quinzena de maio.

Ao todo, serão oferecidas três turmas. Mas os interessados não devem perder tempo. Duas turmas já estão preenchidas. Agora, são apenas 20 vagas para o curso de padaria e mais 20 para açougue. Os cursos para os dois setores tem duração de 40 horas e iniciam no dia 12 de maio ( boas práticas em açougue) e no dia 15 de maio ( boas práticas em padaria) em sala de aula. A prática na carreta-escola será a partir do dia 20 de maio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para os açougueiros, são repassadas informações de cortes especiais de carnes, normas de manipulação, higienização do produto e local de trabalho e também atendimento ao público em geral. Já para quem atua no ramo das padarias, a prática será voltada para preparo de produtos da panificação como pães, bolos e biscoitos. Para participar, os interessados precisam ter no mínimo 18 anos; experiência comprovada, de no mínimo, 6 meses na área de açougue ou padaria ou com formação na qualificação para o trabalho nessas duas áreas e escolaridade mínima 4ª série.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Senac de Itajaí: Rua Hercílio Luz, nº 293 2º andar. Essa atividade é uma parceira entre a Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Fecomércio-SC e Senac-SC. A carreta escola estará estacionada na Avenida Osvaldo Reis, 675 – Fazendinha – Itajaí.

Click CamboriúNotíciasÚltimas vagas para os interessados em fazer os cursos de panificação...
PUBLICIDADE

Últimas notícias