• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trabalhadores de empreiteiras recebem treinamento gratuito

Colaboradores do Grupo Brava Beach participam de curso de capacitação oferecido gratuitamente pela empresa. Crédito: Divulgação | Agência A
Colaboradores do Grupo Brava Beach participam de curso de capacitação oferecido gratuitamente pela empresa. Crédito: Divulgação | Agência A

Cada vez mais em alta, o tema segurança no trabalho, tem sido discutido em vários âmbitos da sociedade. Preocupado com os funcionários e com a qualidade do produto final entregue aos clientes, o Grupo Brava Beach ofereceu um curso gratuito com o tema Construção Civil: Autoconstrução + Segurança na obra.

O curso, que aconteceu dentro de um caminhão escola, tem duas horas e meia de duração. A capacitação foi realizada pela Acelor Mittal com cerca de 40 colaboradores que trabalham nas obras do Mirage Residence, condomínio em construção na Praia Brava, em Itajaí. O grupo foi divido em duas turmas, uma matutina e uma vespertina, atendendo aos profissionais das empresas Engeart, Alpha e Qualitec, terceirizadas pelo grupo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quatro temas principais foram abordados: Locação de obra, boas práticas para execução da fundação, segurança do trabalho e cuidados necessários durante uma concretagem.

“Nosso principal objetivo com este curso é capacitar o funcionário para cumprir as exigências da empresa, por intermédio de treinamentos, focando sempre na qualidade final do serviço” afirma o engenheiro do Grupo Brava Beach, Diogo Sauer.

O curso faz parte de um programa interno de treinamento realizado no Grupo Brava Beach, voltado às políticas da empresa. Durante o ano, outros parceiros e fornecedores irão ministrar aulas aos trabalhadores das obras do Mirange Residence e do Brava Beach Internacional.

Click CamboriúNotíciasTrabalhadores de empreiteiras recebem treinamento gratuito
PUBLICIDADE

Últimas notícias