- PUBLICIDADE -

Pesquisa aponta que 71,56 % dos comerciantes de BC querem a alteração do horário bancário

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Consulta entre associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) apontou que 71,56% dos empresários concordam com a mudança do horário bancário. Hoje, os bancos funcionam entre 10h e 15h e as entidades sugerem alterar para o período das 11h às 16h. Duas cooperativas de crédito do município já praticam o horário pleiteado pela maioria dos comerciantes.

De acordo com o presidente da CDL, José Roberto Cruz, o Beto Cruz, o resultado da consulta realizada entre os associados das duas entidades reforçou a percepção da diretoria, que reivindica a alteração do horário de atendimento dos bancos. Beto Cruz explica que representantes das agências bancárias serão contatados para debater a possibilidade de alterar o horário de atendimento ao público em Balneário Camboriú.

O presidente Sincomércio, Hélio Dagnoni, enfatiza que a alteração pode ajudar a alavancar o movimento dos estabelecimentos comerciais a partir das 16h. Como em Itajaí os bancos abrem e fecham uma hora mais tarde, muitos clientes locais recorrem à cidade vizinha, onde também aproveitam para consumir no comércio, quando perdem o horário em Balneário Camboriú. O novo horário também deve melhorar o fluxo de caixa para pagamentos no dia, o que evita juros e transtornos ao comércio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.