• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí Shopping tem encontro de motoclubes nesta quinta-feira (24)

Mais de dez motoclubes da região estarão reunidos no Itajaí Shopping, nesta quinta-feira (24), a partir das 20h. O encontro ocorrerá na praça de alimentação e a programação inclui show de rock dos anos 60 e 70.

“O encontro dos motoclubes está sendo um sucesso, por isso foi incorporado em nosso calendário anual de eventos”, conta o superintendente do estabelecimento, Hamilton Bernardo Pereira. Segundo ele, em todas as últimas quintas-feiras de cada mês ocorrerão estes encontros, nos quais os motociclistas são convidados a trazer suas famílias para desfrutar de um show da banda Universus e da diversidade gastronômica da praça de alimentação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o evento, as motos dos convidados ficam em exposição em local apropriado. “Quem gosta de motos, tem que vir ao shopping neste dia, pois é uma excelente oportunidade para ver as máquinas mais bonitas da cidade”, destaca.

Participarão do evento os integrantes dos Falcões do Litoral, Amigos do Sul, 100% Motociclista, Bodes do Asfalto, Rodas Estradeiras, Tradição Motociclista, Cavaleiros do Litoral, Free Rider, Asas ao Vento, Phoenix Riders, entre outros.

Click CamboriúNotíciasItajaí Shopping tem encontro de motoclubes nesta quinta-feira (24)
PUBLICIDADE

Últimas notícias