• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Editora seleciona poemas para publicação de livro na semana do aniversário de Itajaí

A Editora Ipêamarelo lança, nesta segunda-feira (14), o projeto “Poesia à Beira-Mar” para a publicação de uma coletânea de poemas. Escritores nascidos ou radicados em Itajaí podem participar do projeto enviando seus trabalhos para o endereço eletrônico da editora (editoraipeamarelo@gmail.com). O livro será publicado em junho, na semana do aniversário da cidade.

Autores de todas as idades podem participar do projeto com poemas sobre qualquer tema. Uma curadoria indicada pela editora fará a seleção dos melhores trabalhos para a publicação. Uma lista com os poemas selecionados será divulgada no dia 7 de maio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A publicação dos poemas não acarretará em custos para os escritores. A editora destinará os recursos oriundos dos direitos autorais provenientes da venda dos livros para a criação de um fundo que permita a publicação anual da coletânea de poemas dos escritores locais.

A primeira impressão do livro terá tiragem de 500 exemplares e o lançamento será realizado em um evento, organizado pela editora, aberto à comunidade, na semana de comemoração dos 154 anos de fundação de Itajaí.

Click CamboriúNotíciasEditora seleciona poemas para publicação de livro na semana do aniversário de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias