- PUBLICIDADE -

Editora seleciona poemas para publicação de livro na semana do aniversário de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Editora Ipêamarelo lança, nesta segunda-feira (14), o projeto “Poesia à Beira-Mar” para a publicação de uma coletânea de poemas. Escritores nascidos ou radicados em Itajaí podem participar do projeto enviando seus trabalhos para o endereço eletrônico da editora ([email protected]). O livro será publicado em junho, na semana do aniversário da cidade.

Autores de todas as idades podem participar do projeto com poemas sobre qualquer tema. Uma curadoria indicada pela editora fará a seleção dos melhores trabalhos para a publicação. Uma lista com os poemas selecionados será divulgada no dia 7 de maio.

A publicação dos poemas não acarretará em custos para os escritores. A editora destinará os recursos oriundos dos direitos autorais provenientes da venda dos livros para a criação de um fundo que permita a publicação anual da coletânea de poemas dos escritores locais.

A primeira impressão do livro terá tiragem de 500 exemplares e o lançamento será realizado em um evento, organizado pela editora, aberto à comunidade, na semana de comemoração dos 154 anos de fundação de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.