- PUBLICIDADE -

#AAPC – A guerra contra o câncer não se vence sozinha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

guerra

Os alunos André Teixeira, Andressa Romanholi, Lahis Muller, Marcelo Tebaldi do curso de publicidade e propaganda da Univali, estão desenvolvendo um projeto de comunicação para a Associação de Amparo à Pessoas com Câncer (AAPC) em virtude da disciplina chamada projeto intercursos ministrada pela professor Cleiton Marcos de Oliveira. A principal função da AAPC é oferecer amparo a pessoas que tem câncer e estão passando por dificuldades financeiras ou sociais. Atualmente, esta instituição atende 50 famílias, residentes na região do vale do Itajaí. Para essas famílias eles oferecem auxilio com cestas básicas, fraldas, suplementos alimentares, atividades de lazer, auxilio psicológico e jurídico.

Campanha ganhou as redes sociais
Campanha ganhou as redes sociais

Para concretizar o projeto, após análise das reais necessidades da instituição, foram desenvolvidos os seguintes projetos: a nova identidade visual da instituição e uma campanha de divulgação da AAPC. A campanha trata-se de um convite às pessoas a unirem-se a instituição através da colaboração. Para tornar esse apelo mais atrativo a frase utilizada no material foi: A guerra contra o câncer não se vence sozinho. E logo após o apelo: Aliste-se.

Na parte de direção de arte, foram utilizados elementos que transmitem a ideia de exército. As imagens que compõe o layout são dois jovens com os rostos pintados, como soldados que vão para a batalha, pessoas que estão vestidas com roupas normais do dia a dia, elementos que reforçam a ideia de que a batalha contra o câncer é diária.

A campanha teve o apoio de diversos veículos de comunicação, a página no Facebook, teve um grande número de curtidas. Hoje existe uma grande interação entre os curtidores e a página. Muitos se manifestaram através de fotos com os rostos pintados em suas redes sociais, aderindo a campanha como soldados desse exército na guerra contra o câncer.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.