• O portal de notícias de Balneário Camboriú

St. Patrick’s Day no Didge tem chopp verde e rock com a Banda Tempestade

Divulgação
Divulgação

Os talentosos músicos da Banda Tempestade sobem ao palco sagrado do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, neste sábado, 15, para agitar a maior festa irlandesa: o St. Patrick´s Day.

Conhecido como santo padroeiro da igreja católica na Irlanda, São Patrício ficou eternizado pelas festividades anuais realizadas em todo o mundo em sua homenagem, que são marcadas por fortes referências à história e seu país de origem, a Irlanda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cor verde, uma tradição da festividade, estará estampada na decoração da casa e no chopp, que também deve seguir as tradições e receber a coloração verde. Quem entrar na brincadeira e for de verde, ganha um chopp da casa.

Os experientes músicos da Banda Tempestade vão comandar a festa, com um repertório de clássicos do bom e velho rock’n’roll que marcaram diferentes gerações. Alexandre Stoll, Briam Bork, Eduardo Colzani, Gerhard Ristow e Rafael Vieira, apresentam versões exclusivas e covers de artistas como os Rolling Stones, Beatles e Jimi Hendrix. O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Reservas e informações pelo telefone: (47) 3361-6414.

Click CamboriúNotíciasSt. Patrick's Day no Didge tem chopp verde e rock com a...
PUBLICIDADE

Últimas notícias