- PUBLICIDADE -

St. Patrick’s Day no Didge tem chopp verde e rock com a Banda Tempestade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

Os talentosos músicos da Banda Tempestade sobem ao palco sagrado do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, neste sábado, 15, para agitar a maior festa irlandesa: o St. Patrick´s Day.

Conhecido como santo padroeiro da igreja católica na Irlanda, São Patrício ficou eternizado pelas festividades anuais realizadas em todo o mundo em sua homenagem, que são marcadas por fortes referências à história e seu país de origem, a Irlanda.

A cor verde, uma tradição da festividade, estará estampada na decoração da casa e no chopp, que também deve seguir as tradições e receber a coloração verde. Quem entrar na brincadeira e for de verde, ganha um chopp da casa.

Os experientes músicos da Banda Tempestade vão comandar a festa, com um repertório de clássicos do bom e velho rock’n’roll que marcaram diferentes gerações. Alexandre Stoll, Briam Bork, Eduardo Colzani, Gerhard Ristow e Rafael Vieira, apresentam versões exclusivas e covers de artistas como os Rolling Stones, Beatles e Jimi Hendrix. O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Reservas e informações pelo telefone: (47) 3361-6414.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.