- PUBLICIDADE -

Futebol americano: Lobos do Mar estreia domingo no Catarinense

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Treino: Grando Comunicação/Lobos do Mar FA
Treino: Grando Comunicação/Lobos do Mar FA

“It’s hunt time”. É com esse lema, que em português significa “É tempo de caça”, que o Lobos do Mar, time de futebol americano que representa o Vale do Itajaí em competições oficiais, se prepara para estrear no Campeonato Catarinense da modalidade. O Lobos abre sua participação na competição jogando em casa, neste domingo, contra o Joinville Gladiators. A partida terá início às 14h30min no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

Treinando desde janeiro para a temporada, o Lobos do Mar intesificou sua preparação para o estadual com a chegada dohead coach (treinador) Scott Spencer, dos Estados Unidos. Na quarta-feira, dia 12, a equipe realizou o último treino antes da estreia na praia central de Balneário Camboriú. Spencer dividiu o grupo e trabalhou táticas e jogadas para a defesa e o ataque. “Com o tempo que tivemos para treinar, acho que vamos para a estreia preparados. Claro que ainda tem o que melhorar, mas vamos para o jogo domingo confiantes em fazer uma boa partida”, avaliou o head coach.

Para participar do Campeonato Catarinense, o Lobos do Mar conta com o auxílio de parceiros. São eles: BlueBlood Energy Drink, Churrascaria Ferrari, Daniel Perini – Personal Trainer, Strongway Webstudio, Décio Imóveis, Papelaria Millenium, Santo Açaí, Barbieri Litoral e Grando Comunicação. “A parceria com essas empresas é fundamental para a evolução do Lobos. Agradecemos a eles por acreditarem no esporte, que vem crescendo muito no país e, principalmente, no projeto Lobos do Mar”, comentou o Diretor de Planejamento Estratégico da equipe, Benjamin Martins Lechuga.

 

Time pode ganhar título de utilidade pública

As novidades no Lobos do Mar não estão só dentro de campo. Nesta semana, representantes da equipe estiveram reunidos com o vereador Leonardo Martins Machado, o Piruka, de Balneário Camboriú. Piruka vai levar à Câmara da cidade um projeto para conceder à Associação de Futebol Americano da Foz do Rio Itajaí-Açu, representada nas competições pelo Lobos do Mar, o título de utilidade pública. “O papel do vereador também é destacar serviços realizados com zelo e excelência à comunidade. Esperamos que este projeto possa o mais rápido possível ser aprovado pela Casa Legislativa”, declarou o vereador em seu perfil em uma rede social.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.