• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Diretor da Praiana presta esclarecimentos sobre linhas e horários do Distrito do Monte Alegre

Após atender um requerimento do vereador Toninho Portela que pedia a presença do diretor responsável pela Viação Praiana para comparecer na Casa Legislativa e tratar de assuntos relacionados aos horários e itinerários da cidade de Camboriú, em especial no Distrito do Monte Alegre, o diretor da empresa Marcos Seara juntamente com representantes da diretoria estiveram na tarde desta segunda feira(25), prestando esclarecimentos.

A reunião aconteceu nas dependências do “Plenarinho” e contou com a presença, além dos representantes da empresa, dos vereadores Zeca Simas, Má da Madereira, Canídia, Mito e o autor do requerimento Toninho Portela. Alguns assessores de outros vereadores também estiveram presente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Seara disse que os horários estão corretos e não correspondem os atrasos reclamados e que vai tomar providencias. Também ficou decidido que os vereadores Toninho Portela e Canídia nesta quarta (26), irão pegar o ônibus no loteamento Conde Vila Verde nos horários das 6h e 7h juntamente com a diretoria da Praiana e fazer o percurso de Camboriú e Balneário Camboriú para verificar in loco o real problema de superlotação e atraso nos horários.

Mudanças no itinerário passando o ônibus nas Rua Azaléia/ Monte Fugi /Amor Perfeito também foi reivindicado no encontro e confirmado pela Praiana que estará estudando a possibilidade.

Outro assunto discutido e prometido pela empresa também foi a colocação de mais paradas de ônibus no Distrito do Monte Alegre.

1 COMENTÁRIO

  1. Piada pronta estes vereadores andando de Praiana. Tomara que fique bem cheio o ônibus, para que eles sintam o calor do povo.

    Deviam andar incógnitos, no calorão horrível que foi o verão. Demagogos.

    Ou no inverno, na chuvarada, ou altas horas, como os trabalhadores.

    Este monopólio da Praiana é um entrave para o desenvolvimento da região.

    É uma vergonha para todos os prefeitos e vereadores.

    Não servem nem aos trabalhadores, que dirá aos turistas, em especial da dita Costa Esmeralda.

    E o sr Marquinhos é um cara de pau, que sempre debocha dos usuários. Diz que pegamos o ônibus cheio porque chegamos tarde no ponto. Para estar às 8h, em Itajaí, eu levantava 5:30. O ônibus passava cheio às 6:30, e assim os demais.

    Pegar ônibus fora dos horários de pico daí é mais fácil.
    Mas, como patrão que é, o Marquinhos Seara sabe que o empregado não pode fazer o horário que lhe dê na telha.

    Ele quer que a gente durma no ponto? Chega-se tarde em casa, dorme-se poucas horas, e já é hora de voltar.

    Se tivessemos concorrência, seria melhor.

    Muitos de nós somos obrigados a comprar carro, para não perder o emprego, para não ser assaltados pelas quebradas. Pior é que sai mais barato ter carro.

    http://www.diarinho.com.br/materias.cfm?caderno=25&materia=85533

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasDiretor da Praiana presta esclarecimentos sobre linhas e horários do Distrito do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias