- PUBLICIDADE -

Diretor da Praiana presta esclarecimentos sobre linhas e horários do Distrito do Monte Alegre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Após atender um requerimento do vereador Toninho Portela que pedia a presença do diretor responsável pela Viação Praiana para comparecer na Casa Legislativa e tratar de assuntos relacionados aos horários e itinerários da cidade de Camboriú, em especial no Distrito do Monte Alegre, o diretor da empresa Marcos Seara juntamente com representantes da diretoria estiveram na tarde desta segunda feira(25), prestando esclarecimentos.

A reunião aconteceu nas dependências do “Plenarinho” e contou com a presença, além dos representantes da empresa, dos vereadores Zeca Simas, Má da Madereira, Canídia, Mito e o autor do requerimento Toninho Portela. Alguns assessores de outros vereadores também estiveram presente.

Seara disse que os horários estão corretos e não correspondem os atrasos reclamados e que vai tomar providencias. Também ficou decidido que os vereadores Toninho Portela e Canídia nesta quarta (26), irão pegar o ônibus no loteamento Conde Vila Verde nos horários das 6h e 7h juntamente com a diretoria da Praiana e fazer o percurso de Camboriú e Balneário Camboriú para verificar in loco o real problema de superlotação e atraso nos horários.

Mudanças no itinerário passando o ônibus nas Rua Azaléia/ Monte Fugi /Amor Perfeito também foi reivindicado no encontro e confirmado pela Praiana que estará estudando a possibilidade.

Outro assunto discutido e prometido pela empresa também foi a colocação de mais paradas de ônibus no Distrito do Monte Alegre.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.