- PUBLICIDADE -

Após 32 anos, moradora de Camboriú reencontra filha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia
Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia

A senhora Antonia Correia da Silva, de 72 anos não tinha notícias de sua filha há 32 anos. A família morava no Paraná e aos 17 anos sua filha foi morar em outra cidade. Começava ali um drama que duraria 32 anos. Dona Antonia veio pra Camboriú e dizia que não queria morrer enquanto não soubesse notícias de sua filha. Onde ela estava? Como estava vivendo? Será que estava viva? Essas perguntas ficavam na mente de Dona Antonia.

Há centenas de quilômetros daqui, na cidade do Rio de Janeiro, uma mulher sonhava em saber notícias de sua mãe. Chegou a procurar programas de TV mas nunca teve nenhuma notícia de sua mãe.

Há aproximadamente 20 dias, Eloir, um dos filhos de dona Antonia procurou o Núcleo de Prevenção de Combate às Drogas e a Pedofilia. Começava ali uma grande campanha em busca do paradeiro de Hilda Correia da Silva.

Com a ajuda dos amigos a mulher foi localizada no Rio de Janeiro. O primeiro telefonema e ela parecia não acreditar. Choro e emoção, até que nesse fim de semana mãe e filha se encontraram em Camboriú. Final feliz.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.