• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara de Camboriú sedia 1ª Conferência Municipal de Mulheres

A vereadora Jane Stefenn.
A vereadora Jane Stefenn.

A vereadora de Camboriú Jane Stefenn promove, no próximo sábado (29), na câmara municipal de vereadores, a 1ª Conferência Municipal de Mulheres. O evento é em celebração ao mês da mulher.

A 1ª Conferência Municipal de Mulheres tem como objetivo promover o debate e esclarecimento a respeito de temas que envolvem saúde, segurança, lutas cotidianas e bem estar feminino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Três palestrantes estão confirmados e vão abordar temas como a violência contra a mulher; saúde da mulher, câncer de mama e colo de útero e discussão sobre os movimentos feministas no Brasil.

“O plenário, no local aonde é ocupado pelos vereadores, as cadeiras serão ocupadas  por profissionais da cidade como  uma gari, uma jornalista, uma dentista, uma dona de casa, uma empresária, uma cabeleireira, uma professora e assim por diante. A idéia é que cada uma possa falar um pouco sobre as suas lutas e conquistas diárias e que todas possamos nos conhecer melhor, reforçar o vínculo entre as mulheres de Camboriú, incentivando a compreensão e colaboração mútua”, explica a vereadora.

Além das palestras e debates, o evento também contará com sorteio de brindes e apresentações culturais. A conferência tem início às 15h com entrada é gratuita e todas as participantes receberão certificado. Após as palestras, será servido um coquetel às participantes.

“Convido a todas as mulheres da nossa região, jovens, adultas e idosas, para participar conosco dessa conferência e nos ajudar a pensar em ações que tenham como objetivo mobilizar o poder público em prol da mulher”, finaliza Jane.

Click CamboriúNotíciasCâmara de Camboriú sedia 1ª Conferência Municipal de Mulheres
PUBLICIDADE

Últimas notícias