- PUBLICIDADE -

Câmara de Camboriú sedia 1ª Conferência Municipal de Mulheres

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A vereadora Jane Stefenn.
A vereadora Jane Stefenn.

A vereadora de Camboriú Jane Stefenn promove, no próximo sábado (29), na câmara municipal de vereadores, a 1ª Conferência Municipal de Mulheres. O evento é em celebração ao mês da mulher.

A 1ª Conferência Municipal de Mulheres tem como objetivo promover o debate e esclarecimento a respeito de temas que envolvem saúde, segurança, lutas cotidianas e bem estar feminino.

Três palestrantes estão confirmados e vão abordar temas como a violência contra a mulher; saúde da mulher, câncer de mama e colo de útero e discussão sobre os movimentos feministas no Brasil.

“O plenário, no local aonde é ocupado pelos vereadores, as cadeiras serão ocupadas  por profissionais da cidade como  uma gari, uma jornalista, uma dentista, uma dona de casa, uma empresária, uma cabeleireira, uma professora e assim por diante. A idéia é que cada uma possa falar um pouco sobre as suas lutas e conquistas diárias e que todas possamos nos conhecer melhor, reforçar o vínculo entre as mulheres de Camboriú, incentivando a compreensão e colaboração mútua”, explica a vereadora.

Além das palestras e debates, o evento também contará com sorteio de brindes e apresentações culturais. A conferência tem início às 15h com entrada é gratuita e todas as participantes receberão certificado. Após as palestras, será servido um coquetel às participantes.

“Convido a todas as mulheres da nossa região, jovens, adultas e idosas, para participar conosco dessa conferência e nos ajudar a pensar em ações que tenham como objetivo mobilizar o poder público em prol da mulher”, finaliza Jane.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.