- PUBLICIDADE -

Aberta licitação para construção do elevado da Avenida do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Amanda Weber
Foto: Amanda Weber

No dia 9 de abril às 13h30min, a Prefeitura de Balneário Camboriú por meio do Departamento de Compras, irá iniciar o processo licitatório para realização do projeto do elevado a ser construído na Avenida do Estado. Conforme o diretor do Departamento de Compras, Rui Jan Dobner, todos os interessados podem retirar o edital diretamente na sala de licitações do departamento.

Conforme o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o elevado será construído em um ponto estratégico da cidade, o que trará maior dinâmica, fluidez e segurança no trânsito. Esta obra possibilitará a ligação direta da Avenida Martin Luther (Binário) com a Quarta Avenida. “Isso significa uma profunda transformação no sistema viário da cidade. Nossa intenção é dar continuidade ao projeto de humanização da cidade”, salienta.

O elevado será todo estruturado em concreto, tendo quatro pistas de rolamento, 205 metros de extensão, por 14,6 metros de largura e dois vãos livres de 40 metros cada no centro. O custo inicial para execução do projeto é de aproximadamente R$16 milhões.

O projeto prevê ainda a nova pavimentação das Ruas Amapá, Acre, 200, 290, 10, Avenida Santa Catarina e em alguns trechos das Avenidas do Estado e das Flores. Além da construção de calçadas, estacionamento, sinalização horizontal e vertical, iluminação especial e ciclovia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.