Click Camboriú Notícias 1ª etapa do Catarinense de Bodyboarding acontece neste fim de semana

1ª etapa do Catarinense de Bodyboarding acontece neste fim de semana

circuito

Após mais de cinco anos sem realizar uma etapa, a abertura do Circuito Catarinense do Bodyboarding acontece nos dias 22 e 23 de março na Praia Mole, em Florianópolis.

Etapa alusiva a comemoração de 288 anos da cidade, o evento terá uma homenagem especial a um grande entusiasta do esporte, o falecido locutor Fabio Bola, que terá seu nome na taça.

Com previsão animadora de ondas, grandes atletas já confirmaram presença. O atual bi campeão mundial do ISA GAMES Eder Luciano, os catarinenses Daniel Gustavo e Luis Villar, do Paraná Sanderson Trevisan e Pérola de Souza, a Atleta premiada com o destaque esportivo de 2013 do Governo do Estado de Santa Catarina Raquel Frienderich, além dos campeões de 2013 que já confirmaram suas inscrições.

O evento começa no sábado com os amadores a partir das 12:00h e  domingo as finais do amador e a profissional.

A primeira etapa do Circuito Catarinense de Bodyboard é uma realização de FECAB – Federação Catarinense de Bodyboarding, FECASURF e ASPM.

Tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes, Genesis Bodyboard, Hot Cordy, BySurf, MOV Bodyboard, CiaWax, Floripa Surfclub, Barraco da Mole e Sunset Backpackers da mole.

Informações no site www.fecab.com.br

Sair da versão mobile