• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Wood’s apresenta Sunset Prainha Xanahi, em Governador Celso Ramos

Thaeme & Thiago - credito: Divulgação
Thaeme & Thiago – credito: Divulgação

Estrutura e serviços dignos dos melhores beach clubs de Ibiza, champanhe para brindar o momento e um pôr do sol para dar um brilho ainda maior. A Prainha Xanahi, point dos Vips e Jet Setters em Governador Celso Ramos, recebe neste Carnaval mais uma festa que promete reunir um público seleto. No dia 3 de março, a partir das 15h, acontece a primeira edição da folia carnavalesca na Costa Esmeralda. O ritmo do sertanejo dará o tom do evento “Wood’s apresenta Sunset Prainha Xanahi”, trazendo a animação da música brasileira que é a febre do momento, sem deixar de lado a vibe de luxo e a badalação. Entre as atrações para os mais de 2.500 convidados, está o show nacional da dupla Thaeme & Thiago.

Com a assinatura de três grandes selos do entretenimento, Wood’s, All Entretenimento e Xanahi Eventos Premium, a festa já tem tudo para ser o maior evento de carnaval do litoral brasileiro: labels das melhores marcas de bebidas, camarotes com serviços de excelência, decoração, efeitos especiais surpreendentes e uma estrutura pensada para agradar aos convidados, além da beleza da Mata Atlântica, no entorno de parte do espaço da festa, que é também um dos atrativos dos frequentadores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estar no meio da natureza intocada, com um espaço suficiente para celebrar a vida, ao som do melhor da música sertaneja e consumindo as melhores marcas do mercado de luxo. Essa é a proposta da Wood’s para o Sunset Prainha Xanahi 2014. Belvere Red, Veuve Clicquot, Budweiser e Liv serão os rótulos oficiais da festa.

 

Atrações

Com uma carreira recente e meteórica, a dupla Thaeme & Thiago vem conquistando o reconhecimento de todo o mercado musical brasileiro. Foi eleita a melhor dupla de sertanejo universitário pela revista Contigo! e já arrasta milhões de fãs em mais de 650 fã-clubes. São em média 20 shows por mês e todos impressionam pelo repertório que mescla os hits do momento e os grandes sucessos da dupla, como “A gente chora”, “Para para” e “Vou dar o nó em você”.

Além de Thaeme & Thiago, a festa “Wood’s apresenta Sunset Prainha Xanahi” também irá contar com os shows de Pedro Neto & Marcelo, DJ Paulinho e Rodrigo Valentim. Os ingressos estão à venda no site www.blueticket.com.br e na loja da Blueticket no Beiramar Shopping. Todas as informações e as instruções para chegar ao local da festa estão na página www.prainhaxanahi.com.br

 

Serviço: Wood’s apresenta Sunset Prainha Xanahi

Dia: 03/03 – Segunda-feira de Carnaval

Horário: A partir das 15h

Atrações: Thaeme & Thiago, Pedro Neto & Marcelo, DJ Paulinho e Rodrigo Valentim.

Ingressos: No site www.blueticket.com.br, Loja Blueticket (Beiramar Shopping) ou com comissários.

Click CamboriúNotíciasWood’s apresenta Sunset Prainha Xanahi, em Governador Celso Ramos
PUBLICIDADE

Últimas notícias