- PUBLICIDADE -

Sechobar distribui material escolar para trabalhadores da categoria e dependentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Ano novo, ano letivo novo! Para poupar o bolso dos trabalhadores e trabalhadoras da categoria o Sechobar, Sindicatos dos Trabalhadores em Hotéis, Bares e Restaurantes, começou a distribuir gratuitamente os kits de materiais escolares para os trabalhadores da categoria. “Em nossa categoria temos muitos jovens trabalhando, principalmente em empresas de fastfoods. Dando a eles o material escolar estamos motivando-os a estudarem, crescerem como pessoas e como trabalhadores”, afirma a presidente do Sechobar, Olga Ferreira.

Muitos já completaram os estudos e agora tem os filhos na escola. Sabendo dos preços altos e da dificuldade que alguns trabalhadores passam para poder comprar a lista exigida pelas escolas, o Sechobar também vai dar o material para os dependentes dos trabalhadores e trabalhadoras. “Temos dois tipos diferentes de kits. Para os adultos e para as crianças. Os kits são distintos e individuais, pois as necessidades são diferentes, e precisamos atender todas”, garante Olga.

Em 2013 o Sechobar distribui cerca de 1740 kits, esse ano o objetivo é de chegar a 2000.

Os kits dos adultos contem cadernos capa dura de dez matérias, lápis, apontador, caneta, borracha e régua. Das crianças são seis cadernos pequenos, lápis, apontador, borracha, régua, lápis de cor, cola e uma resma de papel A4.

Para os associados retirarem é preciso estar apresentar carteirinha de associado, folha de pagamento do mês atual e atestado de matrícula da escola. Os trabalhadores da categoria que não são associados ao sindicato também vão ser beneficiados. Precisam apresentar carteira de trabalho, folha de pagamento e atestado de matrícula.

 

Os trabalhadores podem retirar os kits nos seguintes locais:

Sede do Sechobar em Balneário Camboriú

Rua 600, n° 711

8h as 12h e 14h as 18h

Subsede de Itajaí

Rua Lauro Muller, 149, salas 03 e 04 – Sodegaura Center

9h as 12h e 14h as 18h

Subsede de Navegantes

Rua Prefeito José Juvenal Mafra, n°376, sala 02.

Das 14h as18h

Subsede de Penha

Rua Eugenio Krause, n° 661, sala 12

Das 14h as 18h


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.