• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sechobar distribui material escolar para trabalhadores da categoria e dependentes

Ano novo, ano letivo novo! Para poupar o bolso dos trabalhadores e trabalhadoras da categoria o Sechobar, Sindicatos dos Trabalhadores em Hotéis, Bares e Restaurantes, começou a distribuir gratuitamente os kits de materiais escolares para os trabalhadores da categoria. “Em nossa categoria temos muitos jovens trabalhando, principalmente em empresas de fastfoods. Dando a eles o material escolar estamos motivando-os a estudarem, crescerem como pessoas e como trabalhadores”, afirma a presidente do Sechobar, Olga Ferreira.

Muitos já completaram os estudos e agora tem os filhos na escola. Sabendo dos preços altos e da dificuldade que alguns trabalhadores passam para poder comprar a lista exigida pelas escolas, o Sechobar também vai dar o material para os dependentes dos trabalhadores e trabalhadoras. “Temos dois tipos diferentes de kits. Para os adultos e para as crianças. Os kits são distintos e individuais, pois as necessidades são diferentes, e precisamos atender todas”, garante Olga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2013 o Sechobar distribui cerca de 1740 kits, esse ano o objetivo é de chegar a 2000.

Os kits dos adultos contem cadernos capa dura de dez matérias, lápis, apontador, caneta, borracha e régua. Das crianças são seis cadernos pequenos, lápis, apontador, borracha, régua, lápis de cor, cola e uma resma de papel A4.

Para os associados retirarem é preciso estar apresentar carteirinha de associado, folha de pagamento do mês atual e atestado de matrícula da escola. Os trabalhadores da categoria que não são associados ao sindicato também vão ser beneficiados. Precisam apresentar carteira de trabalho, folha de pagamento e atestado de matrícula.

 

Os trabalhadores podem retirar os kits nos seguintes locais:

Sede do Sechobar em Balneário Camboriú

Rua 600, n° 711

8h as 12h e 14h as 18h

Subsede de Itajaí

Rua Lauro Muller, 149, salas 03 e 04 – Sodegaura Center

9h as 12h e 14h as 18h

Subsede de Navegantes

Rua Prefeito José Juvenal Mafra, n°376, sala 02.

Das 14h as18h

Subsede de Penha

Rua Eugenio Krause, n° 661, sala 12

Das 14h as 18h

Click CamboriúNotíciasSechobar distribui material escolar para trabalhadores da categoria e dependentes
PUBLICIDADE

Últimas notícias