• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novos coordenadores de Núcleo da Acibalc tomam posse nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira, 27, a posse dos novos coordenadores dos núcleos setoriais da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC). O evento será no Restaurante O Pharol Gourmet, a partir das 19h30min.

De acordo com o Presidente da Acibalc, Nelson de Oliveira, os núcleos são o grande diferencial das associações empresariais, em função da alta relevância que possuem. “Além de desenvolverem pessoas, os núcleos também desenvolvem ações que beneficiam toda a classe que representam e a comunidade na qual estão inseridos. Acredito que os núcleos são fundamentais para o associativismo e elevam o nome da entidade”, afirma. Ele ainda acrescenta que as mudanças anuais na coordenação dos núcleos são de fundamental importância para o estímulo de novas lideranças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento, a Acibalc conta com seis núcleos ativos, são eles: Núcleo Automotivo, Núcleo de Consultores Empresariais, Núcleo de Gastronomia, Núcleo de Informática, Núcleo Jovem Empreendedor e Núcleo da Mulher Empreendedora.

Coordenadores de Núcleos da Acibalc – Gestão 2014

Núcleo Automotivo – Augusto Munchen
Núcleo de Consultores Empresariais – Aline Michele Voigt
Núcleo de Gastronomia – Angélica Terebinto
Núcleo de Informática – Antonio Carlos Mendonça
Núcleo Jovem Empreendedor – Gabriela Kelm
Núcleo da Mulher Empreendedora – Nazaré Gomes

Click CamboriúNotíciasNovos coordenadores de Núcleo da Acibalc tomam posse nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias