- PUBLICIDADE -

Limpeza da Praia Central será reforçada durante Carnaval

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Equipe de limpeza urbana uniformizada. Foto: Aderbal Machado / Divulgação
Equipe de limpeza urbana uniformizada. Foto: Aderbal Machado / Divulgação

O diretor Administrativo e Financeiro da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), Paulo Milton dos Santos Júnior, e o diretor de Limpeza Urbana, Humberto Arnaldo Alves, reuniram-se na quarta-feira (26) com os coordenadores dos serviços para planejar a limpeza da Praia Central e da cidade durante o Carnaval. Durante o período de cinco dias a equipe de limpeza urbana trabalhará de forma de intensa, principalmente na Orla.

Ficou ajustado que a equipe de capina, nos cinco dias de festividades, será deslocada para atender a orla, compreendendo a Avenida Atlântica e a areia da Praia Central, reforçando a equipe já formada para este fim.

Uma equipe especial atenderá a área dos eventos artísticos no Pontal Norte, assegurando a limpeza do local logo após os espetáculos, de modo que, no dia seguinte, a praia esteja disponível para os frequentadores.

Além do diretor da Emasa Paulo Milton e do diretor da Limpeza Urbana, estivera presentes na reunião, Humberto Alves, os coordenadores Volmir Ferreira Terres, Celso Teixeira, Gerson Willers, Márcio Antônio dos Santos e Edson Schmidt.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.