- PUBLICIDADE -

Inédito no país, crematório de SC incorpora cinzas em cristais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Divulgação
Foto: Débora Welter / Divulgação VOCALI

O Crematório Vaticano, com sedes em Curitiba, Balneário Camboriú e Blumenau, inova mais uma vez e traz um serviço inédito no país, a inclusão de cinzas em cristais. O processo é feito em Blumenau (SC), de forma artesanal, em um forno aquecido a 1.500 graus. Durante a modelagem das peças são adicionadas as cinzas, que ganham formatos e cores variadas.

Para a diretora do Crematório Vaticano, Mylena Cooper, o serviço é mais uma forma de eternizar o ente querido. “O cristal é algo delicado, bonito e misterioso. Assim como a vida humana. Incorporar as cinzas em cristal é um modo de lembrar com carinho e beleza de uma pessoa que foi especial em nossas vidas. E para sempre”, explica.

Desde 2009, o Crematório Vaticano realiza a transformação de cinzas, obtidas do processo de cremação, em diamantes. A fabricação e certificação da joia são feitas em parceria com a Algordanza, na Suíça (www.diamantememorial.com.br). No ano passado, a empresa lançou o QR Code, que é aplicado nos lóculos onde são armazenadas as cinzas. O QR Code funciona como um código de barras que, ao ser fotografado por tablets ou smartphones, traz informações, fotos e vídeos sobre a pessoa falecida.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.