- PUBLICIDADE -

Governador estará em Camboriú hoje para assinar convênio de R$ 4 milhões

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O Governador do Estado de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, estará em Camboriú nesta quarta-feira, dia 12, para assinar o convênio de aproximadamente R$ 4 Milhões, que tem como objetivo a pavimentação parcial de oito ruas consideradas estratégicas para a mobilidade urbana da cidade. O recurso é oriundo do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (Fundam). A cerimônia será realizada no auditório do Paço Municipal, às 17h.

“Sem dúvidas é uma grande conquista para a nossa cidade. Pavimentação sempre foi e continuará sendo o foco principal do nosso governo, ainda mais quando se trata de agilizar o tráfego de veículos, tendo em vista as últimas alterações que foram realizadas em nossa cidade”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

De acordo com o projeto, que prevê pavimentação em asfalto, lajota ou a qualificação urbana das vias, dependendo do trecho, as ruas beneficiadas são as seguintes: Minas Gerais, Agenor de Borba, São Paulo, Porto Velho, Jesuíno Anastácio Pereira, José Francisco Bernardes, Capitão Ernesto Nunes e Osvaldo Minela. “Com a assinatura do convênio por parte do Governador, nosso próximo passo é licitar a obra”, finalizou a Prefeita.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.