- PUBLICIDADE -

Acesso do bairro São Judas Tadeu não será interditado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Após diversas reuniões para manter aberto o acesso pela BR 101 à rua Hermógenes de Assis Feijó, no bairro São Judas Tadeu, junto aos órgãos competentes, ficou decidido que o acesso continuará aberto até que um novo elevado seja construído naquela região. No início do mês a decisão da Autopista Litoral Sul em fechar o acesso, que fica no Km 148 da via sentido sul/norte, mobilizou a bancada governista. O fechamento da saída fazia parte de um projeto de readequação da BR 101, que incluía a construção e prolongamento das marginais, aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, em Brasília.

Na semana passada, os vereadores Asinil Medeiros (PR), Elizeu Pereira (PR), Marcos Kurtz (PMDB) e Roberto Souza Junior (PMDB) foram até a capital federal conversar com a direção da ANTT. Na oportunidade entregaram um abaixo assinado com mais de 1800 assinaturas dos moradores daquela região. “Aquela é uma das principais vias de acesso da região sul da cidade e uma das mais antigas, não poderíamos ver toda uma comunidade ser prejudicada e ficarmos de braços cruzados. Agradecemos a direção da ANTT, assim como a Autopista Litoral Sul por atender nosso pedido”, disse o vereador Roberto Souza Junior.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.