• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Réveillon 2014 será inesquecível em Itapema

reveillon itapema

Um espetáculo inesquecível! Assim será a celebrado o Reveillon em Itapema. Moradores e turistas que escolherem a cidade para comemorar a chegada de 2014 vão se surpreender. Show pirotécnico e apresentações musicais prometem agitar a virada do ano na orla da Praia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quatro balsas serão instaladas em diferentes pontos da Praia Central e da Meia Praia. A queima dos fogos de artifício, com duração de aproximadamente 15 minutos, ocorre simultaneamente trazendo um misto de efeitos especiais e combinações de luzes e cores no céu de Itapema. A estrutura será fixada dentro do mar, com distância necessária para garantir a segurança da população.

Segundo o Prefeito Rodrigo Bolinha, a expectativa é que o show da virada marque com emoção a chegada de 2014. “Este ano foi o início de um novo tempo em Itapema. Um tempo de mudanças, grandes desafios e acima de tudo, de muitas conquistas rumo a uma cidade melhor todos os dias do ano. E para comemorar tudo isso, estamos preparando um show surpreendente, com fogos e atrações especiais. Tenho certeza que nossos moradores e os turistas que escolherem Itapema para a virada do ano vão se encantar com uma festa de cores e luzes”, afirmou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

Diversas atrações musicais vão agitar o público na noite da festa. Um palco será montado na Praia Central, próximo a Rua 165. A estrutura contará também com telões de LED permitindo que o público acompanhe as atrações mesmo na orla.

A festa inicia às 19h, com o show de abertura da Banda Degrade. Os músicos de Itapema apresentam o melhor do pagode. A celebração segue com a Banda Nego Joe. Este ano, os catarinenses embalaram a novela das seis “Flor do Caribe”, com a música “Primeiro Raio de Sol”. O hit esteve entre os mais pedidos nas rádios em todo o Brasil. O público vai poder conferir este e outros sucessos da banda.

A grande atração do Réveillon 2014 em Itapema será o Grupo Só Pra Contrariar. Os músicos, que sobem no palco às 23h serão responsáveis por fazerem a contagem regressiva da chegada do novo ano. Comemorando os 25 anos de carreira, o SPC voltou a ter participação do cantor Alexandre Pires, que atualmente é morador de Itapema. No repertório do show, músicas como “É Bom Demais”, “Que Se Chama Amor”, “Outdoor”, “Essa Tal Liberdade”, e outras músicas inéditas do grupo.

Toda a programação Réveillon 2014 é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. É importante que as pessoas não levem fogos de artifícios para a praia e aproveitem para apreciar o espetáculo de som, luz e encanto.

2 COMENTÁRIOS

  1. oi boa noite eu gostaria de saber se o show do spc e de grança?
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO E FICOU AGUARDADO UMA RESPOSTA DE VCS…

  2. eu estava lá na virada,foi maravilhoso o show do spc,sou de ctba mas adotei itapema para passar todas as viradas de ano,eu e minha familia amamos essa cidade é tdb mesmo.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasRéveillon 2014 será inesquecível em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias