O bom velhinho visita a Prefeitura de Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

Uma das figuras mais populares nesta época do ano é o Papai Noel, que passou pela Prefeitura de Balneário Camboriú nessa quinta-feira (19). Os funcionários públicos receberam a Banda do Noel, deixaram a seriedade de lado por alguns instantes e entraram no clima natalino. A ação faz parte do projeto Brilhos de Natal, que está no quinto ano e vem trazendo o espírito natalino para todos. O Papai Noel passou na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sicred, Câmara dos Vereadores, Prefeitura Municipal e outras empresas e instituições do município.

O bom velhinho veio acompanhado de integrantes do Coral Univali, que mantém um repertório de músicas populares para apresentações em eventos de toda a região. Eles vieram cantando músicas natalinas que alegraram o ambiente de trabalho e, mesmo sendo uma apresentação rápida, os funcionários puderam posar para fotos ao lado do Noel, que distribuiu abraços e um feliz natal para todos.

Para o coordenador do projeto, Jorge Ribas, esse momento de visita é, além da homenagem, a valorização do espírito natalino. “Essa visita é para que os funcionários, tanto privados quanto públicos, entrem no clima natalino. É penas uma homenagem para todos e o nosso modo de desejar boas festas. O Natal está chegando e não tem nada mais agradável do que receber o bom velhinho”, afirma.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -