- PUBLICIDADE -

Estação hidrometeorológica sofre ação de vandalismo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
Estação hidrometeorológicaNa manhã desta quinta-feira, dia 5, ao perceber que não houve envio dos dados hidrometeorológicos da Estação 01, localizada no Rio Canoas, ao sistema, o Secretário da Administração, Marcio da Rosa, acompanhado do Gestor da Frota Municipal, Arnaldo Bastos Júnior, se dirigiram até o local e constataram que o equipamento havia sido alvo de vandalismo.

“Mesmo a área estando cercada e identificada não impediu que fossem cortados os fios e arrebentadas as baterias. A estação foi instalada há cerca de dois meses e esta ação resulta em um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil aos cofres públicos. Solicitamos à equipe da Epagri/Ciram que venha ao município para efetuar os reparos da mesma”, explicou Marcio.

Ainda segundo o secretário é de extrema importância que a comunidade ajude a fiscalizar este tipo de delito. “Caso alguém veja a ação pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar ou com a Secretaria de Administração da Prefeitura, através do telefone: (47)3365-9500”, concluiu.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.