• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estação hidrometeorológica sofre ação de vandalismo

Estação hidrometeorológicaNa manhã desta quinta-feira, dia 5, ao perceber que não houve envio dos dados hidrometeorológicos da Estação 01, localizada no Rio Canoas, ao sistema, o Secretário da Administração, Marcio da Rosa, acompanhado do Gestor da Frota Municipal, Arnaldo Bastos Júnior, se dirigiram até o local e constataram que o equipamento havia sido alvo de vandalismo.

“Mesmo a área estando cercada e identificada não impediu que fossem cortados os fios e arrebentadas as baterias. A estação foi instalada há cerca de dois meses e esta ação resulta em um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil aos cofres públicos. Solicitamos à equipe da Epagri/Ciram que venha ao município para efetuar os reparos da mesma”, explicou Marcio.

Ainda segundo o secretário é de extrema importância que a comunidade ajude a fiscalizar este tipo de delito. “Caso alguém veja a ação pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar ou com a Secretaria de Administração da Prefeitura, através do telefone: (47)3365-9500”, concluiu.

Click CamboriúNotíciasEstação hidrometeorológica sofre ação de vandalismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias