• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estabelecimentos comerciais são fiscalizados em Balneário Camboriú

As secretarias do Meio Ambiente, Planejamento e Fazenda de Balneário Camboriú, juntamente com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Município, realizaram na noite de terça-feira (18), uma fiscalização a estabelecimentos que comercializam alimentos nas ruas 11, 15 e também no Calçadão da Avenida Central. O objetivo da ação é conferir se o comércio está em dia com os alvarás. Foram autuadas e fechadas cinco empresas. Segundo o coordenador de Fiscalização da Secretaria da Fazenda, Ivonir de Césaro, esta foi a primeira ação do ano. “Vamos continuar fiscalizando e todos os estabelecimentos deverão receber nossa visita nos próximos dias”, afirma.

O Tenente da Polícia Militar que comandou a operação, Rodrigo Augusto Schmitt, explica que a PM também fiscaliza estabelecimentos que utilizem som. “Estamos coibindo o abuso com relação ao som alto que perturbe o sossego alheio. O local tem que ter licença para tocar música”, afirma. O Tenente explicou, ainda, que o resultado foi positivo. “Na última ação, feita há dois meses, foram autuados 30 comerciantes. Nessa foram apenas cinco”, acrescenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Pretendemos tornar essas ações mais frequentes para que os comerciantes se regularizem e possam oferecer, cada vez mais, produtos e serviços de qualidade aos moradores e turistas”, completou o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito.

Click CamboriúNotíciasEstabelecimentos comerciais são fiscalizados em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias