Estabelecimentos comerciais são fiscalizados em Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

As secretarias do Meio Ambiente, Planejamento e Fazenda de Balneário Camboriú, juntamente com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Município, realizaram na noite de terça-feira (18), uma fiscalização a estabelecimentos que comercializam alimentos nas ruas 11, 15 e também no Calçadão da Avenida Central. O objetivo da ação é conferir se o comércio está em dia com os alvarás. Foram autuadas e fechadas cinco empresas. Segundo o coordenador de Fiscalização da Secretaria da Fazenda, Ivonir de Césaro, esta foi a primeira ação do ano. “Vamos continuar fiscalizando e todos os estabelecimentos deverão receber nossa visita nos próximos dias”, afirma.

O Tenente da Polícia Militar que comandou a operação, Rodrigo Augusto Schmitt, explica que a PM também fiscaliza estabelecimentos que utilizem som. “Estamos coibindo o abuso com relação ao som alto que perturbe o sossego alheio. O local tem que ter licença para tocar música”, afirma. O Tenente explicou, ainda, que o resultado foi positivo. “Na última ação, feita há dois meses, foram autuados 30 comerciantes. Nessa foram apenas cinco”, acrescenta.

“Pretendemos tornar essas ações mais frequentes para que os comerciantes se regularizem e possam oferecer, cada vez mais, produtos e serviços de qualidade aos moradores e turistas”, completou o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -