• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlântico Shopping comemora 16 anos nesta sexta-feira

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tem clima de comemoração no ar. Com diversas atrações musicais da nossa região, o Atlântico Shopping comemora 16 anos nesta sexta-feira, 6. E para abrir a data com chave de ouro, a partir das 10h da manhã os corredores do shopping ficam sob o comando do músico e violinista Arlindo Reis. Já ao meio dia, o ritmo muda e o destaque fica por conta da Banda Billbird, que se apresenta no Espaço Aplauso, localizado na Praça de Alimentação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Das 15h às 17h é a vez do pianista Marcos Antônio Pereira, um dos primeiros músicos a se apresentar na história do shopping. A apresentação  acontecerá no Deck do Piano, espaço inaugurado neste ano e localizado no piso térreo. A partir das 17h30min, o talentoso Jazz In Trio, formado por Evandro Hasse (instrumentos de sopro), Daniel Montero (guitarra) e Arnou de Melo (contrabaixo) promete encantar o público. Para fechar o dia de comemoração, a partir das 20h, a dupla Betinho e Denise apresenta clássicos da MPB apenas na voz e violão.

 

Em ritmo acelerado para a temporada de verão

 Durante todo este segundo semestre, o Atlântico Shopping seguiu em ritmo acelerado para o verão e surgiu com diversas novidades, que estão se consolidando neste mês.  A principal delas é o novo sistema de ar condicionado do empreendimento, que foi totalmente substituído por equipamentos que agora atendem a capacidade real do shopping. Além de já estar corretamente dimensionado e funcionando, este novo sistema trará também uma grande economia de energia e uma maior eficiência.

 Outro destaque que vale ressaltar para esta temporada é a entrada de duas operações infantis programadas para o dia 28 de dezembro: o Exball e o Exboat. O entretenimento, especialmente voltado para as crianças, inclui uma piscina de 110 m², com uma bola gigante e carrinhos de bate-bate flutuante.

Outra mudança importante, que já é visível, aconteceu no estacionamento, que está 100% de comunicação visual nova, disponibilizando informações em inglês e espanhol. Para o Gerente de Marketing e Merchandising do Atlântico Shopping, João Otávio Moretti, este é um momento muito importante para o empreendimento, que foi pioneiro da cidade e busca sempre se reinventar, mas sempre mantendo a sua essência.

Click CamboriúNotíciasAtlântico Shopping comemora 16 anos nesta sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias