• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tribunal de Contas aprova relatório da Prefeitura

Foto: Lucas Correia
Foto: Lucas Correia

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Santa Catarina recomendou a aprovação do relatório de gastos da Prefeitura de Balneário Camboriú, referente ao exercício de 2012. A deliberação ocorreu na sessão Plena, realizada na segunda-feira (25). O documento agora segue para apreciação e análise da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, já com o parecer favorável do TCE. A decisão deve ser publicada em Diário Oficial em Janeiro de 2014.

O Procurador Geral do Município, Marcelo Freitas afirma que ter as contas aprovadas é de extrema importância. “A responsabilidade fiscal é a principal característica de um bom gestor público e o prefeito Edson Piriquito está dando exemplo. Dessa forma podemos garantir que todo o planejamento seja executado “, afirma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, a aprovação das contas do município representa a transparência da Prefeitura com o trato do dinheiro público. “Estamos administrando a cidade com responsabilidade fiscal, transparência e planejamento. A aprovação das contas comprova que os recursos estão sendo administrados com seriedade e a serviço do bem público”, ressalta.

Click CamboriúNotíciasTribunal de Contas aprova relatório da Prefeitura
PUBLICIDADE

Últimas notícias