• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sr. Dinheiro faz palestra gratuita sábado em Itajaí

O economista Luiz Carlos Ewald, o Sr. Dinheiro do Fantástico.
O economista Luiz Carlos Ewald, o Sr. Dinheiro do Fantástico.

Dicas para fazer sobrar dinheiro e comprar a tão sonhada casa própria. Esse será o tom da apresentação que o professor da Fundação Getúlio Vargas, do Rio de Janeiro, Luís Carlos Ewald, conhecido como Sr. Dinheiro, o economista do Fantástico, fará na Feira de Negócios, que acontece neste sábado, dia 30, às 18h, no Centreventos da Marejada: Aventura Pelos Mares do Mundo. Luis Carlos Ewald vem a Itajaí a convite da Abramar Incorporadora.

Por cerca de uma hora, o economista – de forma simples e bem humorada -, vai mostrar que é possível sim, poupando e cortando gastos, comprar o primeiro imóvel. “Vale a pena comprar porque os preços ficaram limitados pelo teto da oferta do financiamento de juros baixos da Caixa. Em Santa Catarina, fora Balneário Camboriú, o imóveis têm preços razoáveis e os imóveis do Grupo Abramar têm uma qualidade acima das ofertas do mercado”, aponta ele, que veio para a palestra a convite da incorporadora. “É preciso ter os pés no chão e não dar o passo maior que a perna. Não se entusiasmar: na vida tem hora para tudo!”, observa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o CEO do grupo Abramar, Yannick Rault, a vinda do Sr. Dinheiro vem ao encontro dos projetos da empresa, que cria produtos inovadores com conceito europeu que agregam valor e qualidade de vida aos seus moradores. “Nós oferecemos um conceito novo para moradias mais populares. São produtos de qualidade e com uma visão europeia desenvolvidos através do projeto criado pelo arquiteto espanhol Enrique Johansson que prioriza a ventilação, a iluminação e a qualidade de vida de quem vai morar ali. É um condomínio pensado para economia de energia e que será uma pequena cidade dentro do bairro, oferecendo todos serviços”, descreve.

Comunidades planejadas

Entre projetos concluídos e em desenvolvimento, a Abramar soma mais de 2 mil moradias. O conceito de condomínios bairros com infraestrutura planejada para atender às necessidades de seus moradores contemplam arquitetura sustentável, salas comercias, área de lazer, além de área urbanizada. Atualmente, a Abramar está presente nas cidades de Camboriú,  Itajaí, Navegantes e Blumenau. Seus empreendimentos são diferenciados e desenvolvidos a partir da ideia de criar comunidades em condomínios conceitos voltados para a classe média do País. Para Itajaí, através do empreendimento Alameda dos Ipês, e Navegantes, com o empreendimento Costa do Gravatá, a Abramar traz os primeiros condomínios-bairros com projetos completos e inovadores.

Os projetos da Abramar Incorporadora (Abramar Inc) são auditados pela Deloitte LLP e receberam a classificação crédito A, da Austin Rating e Geric da Caixa. A concepção e execução inovadoras, além da ênfase em Tecnologia da Informação, planejamento e controle são responsáveis pela construção de uma habitação com ênfase na qualidade e nos preços competitivos, visando o respeito às comunidades e ao meio ambiente.

Paralelamente, a Abramar cria tecnologia inovadora e desenvolve projetos próprios e para a indústria, proporcionando impacto positivo de grande escala nas cidades em que atua. O resultado é a maximização do valor de ativos (mais de R$ 290 milhões) para seus diretores e investidores de pequeno e grande porte, nacionais e internacionais.

AGENDA
Palestra com o Sr. Dinheiro, economista do Fantástico
Quando: dia 30, sábado, às 18h

Onde: Marejada: Aventura Pelos Mares do Mundo, Centreventos, Feira de Negócios, auditório
Valor: Gratuito (limitado a 50 lugares)
Realização: Grupo Abramar

 

Click CamboriúNotíciasSr. Dinheiro faz palestra gratuita sábado em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias