Sectur oferece curso itinerante para empresa

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Silvia Bomm
Foto: Silvia Bomm

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) oferece o curso itinerante de Turismo e Qualidade no Atendimento. O objetivo é qualificar os profissionais para a temporada 2013/14. A qualificação será ministrada em três horas, para o mínimo de 15 pessoas, em local a ser definido pela empresa requisitante ou determinado pela Sectur. O curso é gratuito e destinado a todos os tipos de comércios e prestação de serviços que tiverem interesse.

“Este é um diferencial que oferecemos neste ano. Agora os empresários de diversos setores poderão solicitar o curso, que irá até os funcionários dos estabelecimentos. É importante a conscientização dos empreendedores para abertura dessa grande oportunidade de qualificar seu quadro funcional e assim melhorarmos o atendimento aos nossos visitantes “, explica o secretário de Turismo, Ademar Schneider.

Além da Qualidade no Atendimento ao Turismo, o curso vai oferecer conhecimentos gerais sobre a cidade, palestra motivacional e ainda visitas técnicas ao Parque Cyro Gevaerd, Parque Unipraias e Barco Pirata. As empresas que quiserem oferecer o curso aos seus funcionários devem ligar para a Sectur no telefone (47) 3367-8122, no horário entre 13h e 18h30, e pedir as informações adicionais.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -