• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Provas do Vestibular da Udesc acontecem neste domingo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aplicará neste domingo (10) as provas do Vestibular de Verão 2014 em Balneário Camboriú, além de outras cidades do Estado. Na cidade as provas serão realizadas nas Escolas de Educação Básica (EEB) Maria da Glória e Presidente João Goulart. O teste é aplicado em duas etapas, pela manhã das 9h às 12h30min e à tarde das 15h às 19h30min.

No primeiro período serão aplicadas provas com 50 questões objetivas de múltipla escolha, sendo oito para Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e 14 para cada uma das seguintes áreas: Biologia, Matemática e Português. Na segunda etapa serão mais 50 questões de múltipla escolha, 14 em Física e 14 em Química e 11 em História e 11 em Geografia, além da redação sobre atualidades e conhecimentos gerais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao todo, são 13.680 candidatos que disputarão 1.237 vagas, de 46 cursos gratuitos de graduação em todo o estado. Do total dessas vagas, 70% são destinadas para vestibulandos não optantes das cotas, 20% para quem cursou integralmente o ensino fundamental e médio em instituições públicas, e 10% para candidatos negros.

Click CamboriúNotíciasProvas do Vestibular da Udesc acontecem neste domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias