- PUBLICIDADE -

Projeto para criação de nova base do Corpo de Bombeiros é encaminhado ao Legislativo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Nesta quinta-feira (14) foi realizada a demarcação do terreno para implantação da nova unidade de Corpo de Bombeiros em Balneário Camboriú, que irá atender a região Sul da cidade. Uma comissão formada pelo Secretário de Articulação Governamental, Marcelo Achutti, a equipe da Secretaria do Planejamento, e representantes do Corpo de Bombeiros, estiveram presentes no local. Agora o Projeto de Lei será enviado para aprovação na Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com o secretário de Articulação, Marcelo Achutti, a expectativa é de que a provação do projeto saia em até 60 dias. “Acredito que seja rápido, pois é de interesse da comunidade”, conta. No local, o agrimensor de Planejamento, Eric Becerra, destacou que foi verificado a situação do terreno para, em seguida, e equipe prosseguir com o levantamento topográfico.

O comandante da Primeira Companhia do 13° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Válter Póvoas, frisa que a instalação desta nova base irá reduzir o tempo de resposta dos atendimentos. “Se antes atendíamos em 10 minutos, agora vamos fazer em cinco, por exemplo. Com essa redução, vamos passar mais segurança à comunidade”, explica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.