• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Presidente do Comad lança o livro Diário de Bordo da Kombi

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Na próxima sexta-feira (8), o presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Balneário Camboriú (COMAD), Paulo Roberto de Souza, irá lançar o livro “Diário de Bordo da Kombi”. Toda a comunidade poderá prestigiar às 20h na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. O livro aborda a temática do serviço social a partir da contação de histórias.

De acordo com o autor, a obra conta com 25 histórias tragicômicas, contadas em uma kombi de abordagem de rua. “São contos que escutamos diariamente e, como diz o velho ditado: seria cômico se não fosse trágico. Infelizmente, nem todas puderam ser transformadas em contos engraçados”, conta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O livro servirá também como base para o serviço social. “O resgate social de Balneário Camboriú é referência hoje em nossa região. Pois apresentamos um trabalho humanizado, que vai além de uma simples abordagem. Fazemos um acompanhamento de cada pessoa que encontramos nas ruas”, frisou Souza. Ele explica que, durante o processo de atendimento, são verificadas as necessidades de cada um, “analisamos se a pessoa precisa apenas de um documento, uma orientação, um trabalho ou albergue”. No lançamento, estarão disponíveis 499 cópias à venda.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasPresidente do Comad lança o livro Diário de Bordo da Kombi
PUBLICIDADE

Últimas notícias