Onze Horas são plantadas na Avenida Martin Luther

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

O setor de Paisagismo da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú realizou na quarta-feira (6), o plantio das famosas flores Onze Horas, ao longo da Avenida Martin Luther. A diversificação de plantas em espaços públicos tem o intuito de embelezar o sistema viário e está presente em canteiros ao longo das avenidas e ruas do município.

Segundo o diretor do Departamento de Paisagismo, Osvaldo Garcia, o setor substitui as plantas dos jardins públicos periodicamente. “No verão utilizamos espécies que suportam melhor o sol e calor e depois plantamos outras comuns à meia estação e ao frio”, explicou.

O setor conta com equipes em diversos turnos que atuam diariamente no embelezamento da cidade. Eles realizam atividades como irrigação, plantio de árvores, roçada, podas e limpeza de canteiros. Nesta semana as equipes já realizaram a roçada da Sexta Avenida, o plantio de vasos na Praça da Bíblia e a irrigação em todo o município.

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o paisagismo complementa o trabalho de humanização de espaços públicos realizados pela Prefeitura e contribui também para a melhoria da qualidade de vida da população.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -