• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Onze Horas são plantadas na Avenida Martin Luther

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

O setor de Paisagismo da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú realizou na quarta-feira (6), o plantio das famosas flores Onze Horas, ao longo da Avenida Martin Luther. A diversificação de plantas em espaços públicos tem o intuito de embelezar o sistema viário e está presente em canteiros ao longo das avenidas e ruas do município.

Segundo o diretor do Departamento de Paisagismo, Osvaldo Garcia, o setor substitui as plantas dos jardins públicos periodicamente. “No verão utilizamos espécies que suportam melhor o sol e calor e depois plantamos outras comuns à meia estação e ao frio”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O setor conta com equipes em diversos turnos que atuam diariamente no embelezamento da cidade. Eles realizam atividades como irrigação, plantio de árvores, roçada, podas e limpeza de canteiros. Nesta semana as equipes já realizaram a roçada da Sexta Avenida, o plantio de vasos na Praça da Bíblia e a irrigação em todo o município.

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o paisagismo complementa o trabalho de humanização de espaços públicos realizados pela Prefeitura e contribui também para a melhoria da qualidade de vida da população.

Click CamboriúNotíciasOnze Horas são plantadas na Avenida Martin Luther
PUBLICIDADE

Últimas notícias