- PUBLICIDADE -

Instituída a Semana Municipal da Mulher de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Os vereadores da Câmara Municipal de Balneário Camboriú aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (19), o Projeto de Lei 48/2013, de autoria do vereador Roberto Souza Junior (PMDB), que Institui a Semana Municipal da Mulher.

Comemorada anualmente na primeira semana do mês de março, com encerramento no dia 08 (Dia Internacional da Mulher), a Câmara de Vereadores realizará sessão solene em homenagem as mulheres. Cada vereador poderá indicar até duas mulheres para serem homenageadas.

O autor explica que a intenção é realizar também eventos nos espaços públicos municipais com a realização de palestras nos estabelecimentos escolares e com programas culturais, esportivos de recreação e lazer. “Nosso objetivo é realizar eventos que possibilite o debate sobre os temas relativos a atuação feminina no meio social e político, além de discutirmos a saúde das mulheres” afirma Roberto Junior.

O Conselho Municipal da Mulher deve ser responsável pela programação dos eventos a serem realizados e consequentemente sua organização.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.