• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Instituída a Semana Municipal da Mulher de Balneário Camboriú

Os vereadores da Câmara Municipal de Balneário Camboriú aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (19), o Projeto de Lei 48/2013, de autoria do vereador Roberto Souza Junior (PMDB), que Institui a Semana Municipal da Mulher.

Comemorada anualmente na primeira semana do mês de março, com encerramento no dia 08 (Dia Internacional da Mulher), a Câmara de Vereadores realizará sessão solene em homenagem as mulheres. Cada vereador poderá indicar até duas mulheres para serem homenageadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O autor explica que a intenção é realizar também eventos nos espaços públicos municipais com a realização de palestras nos estabelecimentos escolares e com programas culturais, esportivos de recreação e lazer. “Nosso objetivo é realizar eventos que possibilite o debate sobre os temas relativos a atuação feminina no meio social e político, além de discutirmos a saúde das mulheres” afirma Roberto Junior.

O Conselho Municipal da Mulher deve ser responsável pela programação dos eventos a serem realizados e consequentemente sua organização.

Click CamboriúNotíciasInstituída a Semana Municipal da Mulher de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias