• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estaleiro terá Centro Comunitário

Prefeito recebe presidente e mebros da Associação dos Moradores do Bairro do Estaleiro. Foto: Alessandra Damaceno
Prefeito recebe presidente e mebros da Associação dos Moradores do Bairro do Estaleiro. Foto: Alessandra Damaceno

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, acompanhado do secretário de Planejamento Urbano, Auri Pavoni, recebeu na tarde de sexta-feira (22), em seu gabinete, a presidente da Associação dos Moradores do Bairro do Estaleiro, Claudinéia Wolff, a Zezé. Acompanhada de outros membros da entidade, Rafael Luiz, Ademar Pereira e Amilton Pereira, a representante dos moradores do bairro entregou em mãos ao prefeito algumas reivindicações da comunidade. Entre elas, está um Centro Comunitário.

Durante a reunião, o prefeito Edson Piriquito firmou compromisso de construir um Centro Comunitário, com vestiário, no bairro do Estaleiro, próximo ao Centro Educacional Municipal Dona Lila. “Esses espaços comunitários são importantes equipamentos que visam incentivar e melhorar a qualidade de vida através da humanização. Este investimento específico com certeza irá contribuir muito com a comunidade daquela região”, ressaltou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por solicitação do prefeito, o secretário de Planejamento Urbano, Auri Pavoni, estará in loco esta semana para conhecer o terreno. A intenção é que seja apresentado o projeto do Centro Comunitário a comunidade nos próximos 10 dias.

Click CamboriúNotíciasEstaleiro terá Centro Comunitário
PUBLICIDADE

Últimas notícias