- PUBLICIDADE -

Estaleiro terá Centro Comunitário

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Prefeito recebe presidente e mebros da Associação dos Moradores do Bairro do Estaleiro. Foto: Alessandra Damaceno
Prefeito recebe presidente e mebros da Associação dos Moradores do Bairro do Estaleiro. Foto: Alessandra Damaceno

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, acompanhado do secretário de Planejamento Urbano, Auri Pavoni, recebeu na tarde de sexta-feira (22), em seu gabinete, a presidente da Associação dos Moradores do Bairro do Estaleiro, Claudinéia Wolff, a Zezé. Acompanhada de outros membros da entidade, Rafael Luiz, Ademar Pereira e Amilton Pereira, a representante dos moradores do bairro entregou em mãos ao prefeito algumas reivindicações da comunidade. Entre elas, está um Centro Comunitário.

Durante a reunião, o prefeito Edson Piriquito firmou compromisso de construir um Centro Comunitário, com vestiário, no bairro do Estaleiro, próximo ao Centro Educacional Municipal Dona Lila. “Esses espaços comunitários são importantes equipamentos que visam incentivar e melhorar a qualidade de vida através da humanização. Este investimento específico com certeza irá contribuir muito com a comunidade daquela região”, ressaltou.

Por solicitação do prefeito, o secretário de Planejamento Urbano, Auri Pavoni, estará in loco esta semana para conhecer o terreno. A intenção é que seja apresentado o projeto do Centro Comunitário a comunidade nos próximos 10 dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.