• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Decoração de Natal começa a ser montada na Avenida Atlântica

Divulgação
Divulgação

A equipe que atua na produção do projeto Brilhos de Natal 2013 começou a montar a decoração natalina da Avenida Atlântica, nesta quinta-feira, em Balneário Camboriú. O projeto – uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal de Turismo – será lançado inaugurado oficialmente no próximo dia 15 de novembro e seguirá até 6 de janeiro.

Nos próximos dias, operários do projeto instalarão luzes nas árvores e postes do calçadão da Atlântica entre a Praça Almirante Tamandaré e a Barra Sul, onde ficará o Papai Noel Gigante que irá “dirigir” a fábrica de brinquedos da decoração de Natal. O Brilhos de Natal será lançado em três etapas. A primeira, no dia 15, inaugura a decoração de Natal da cidade e da Avenida Central. A segunda, dia 23 de novembro, apresenta a Fábrica de Brinquedos e o Papai Noel Gigante na Barra Sul, enquanto a terceira, no dia 30, lança a decoração da Praça Higino Pio, com a chegada oficial do Papai Noel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste ano, o calçadão da Avenida Central ganhará um destaque especial. A decoração do local está sendo concebida com foco no lado tropical brasileiro, com papais-noéis de bermudas e pranchas de surfe. O Brilhos de Natal contempla ainda 50 postes da Avenida Atlântica, as três rótulas dos principais acessos à Balneário Camboriú, o prédio do Posto de Informações Turísticas, na Avenida do Estado, o prédio da prefeitura e a ponte Altamiro Domingos Castilho, que liga os bairros Vila Real e Barranco, em Camboriú, além do Hospital Ruth Cardoso.

Click CamboriúNotíciasDecoração de Natal começa a ser montada na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias