Click Camboriú Notícias Programação especial promete agitar a criançada no Atlântico Shopping

Programação especial promete agitar a criançada no Atlântico Shopping

Cultura, música, diversão e muitas brincadeiras vão dar o tom à programação especial de dia das crianças no Atlântico Shopping. A partir desta terça-feira, 8, das 15h às 20h, uma turma animada promete divertir a criançada na praça de eventos do empreendimento com muitas brincadeiras, pintura no rosto, escultura de balões, tranças no cabelo e outras atrações pra lá de animadas.

A programação voltada para os baixinhos se estende até domingo e contará com atrações especiais no final de semana. Neste sábado, 12, às 16h, haverá uma apresentação do Centro MusicALL, onde crianças de várias idades tocarão diferentes tipos de instrumentos.

Para fechar com chave de ouro, no domingo, 13, às 16h30min, haverá apresentação da peça teatral “O quarto de bonecas”, comandada pela Cia Teatral Marina Dias. O texto, de Ronize Moreira Carrilho, aborda de maneira lúdica a questão do preconceito racial e será encenada pelos atores Juliano Aragão, Renata Isis, Mônica Torinelli e Maria Júlia Kumm Pontes. De acordo com o gerente de Marketing e Merchandising do Atlântico Shopping, João Otávio Moretti, além de entreter a criançada, a programação também visa estimular o aprendizado e o gosto por diferentes tipos de cultura.

Sair da versão mobile