Piriquito emite nota de esclarecimento sobre as sete exonerações que ocorreram nesta semana

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Segue a nota na íntegra:

O desafio da administração em um segundo mandato é ampliar o que foi realizado de bom no primeiro. Por isso, o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, vem a público esclarecer sobre as alterações administrativas que ocorreram nesta segunda-feira (14).

A reforma administrativa, que estava prevista desde o início do ano, período este em que cada Secretaria vem sendo acompanhada de perto pela administração, afim de gerar uma reoxigenação governamental nas pastas, é realizada gradativamente desde então.

Nesta segunda-feira ocorreram 21 alterações administrativas, sendo elas sete exonerações e 14 alterações, nas pastas: Educação, Fazenda, Administração, Comunicação e Inclusão Social.

Sem demérito a qualquer profissional, se faz necessário frisar que assim como já ocorreu em algumas Secretarias no decorrer do ano, a avaliação para reforma administrativa está sendo feita de forma geral e constante, com o objetivo de aprimorar ainda mais os serviços prestados a comunidade. Podendo ainda, em havendo entendimento, de que os profissionais substituídos ou exonerados neste momento possam ser nomeados em outras funções no futuro.

Edson Renato Dias, Piriquito
Prefeito de Balneário Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -