• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piriquito emite nota de esclarecimento sobre as sete exonerações que ocorreram nesta semana

Segue a nota na íntegra:

O desafio da administração em um segundo mandato é ampliar o que foi realizado de bom no primeiro. Por isso, o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, vem a público esclarecer sobre as alterações administrativas que ocorreram nesta segunda-feira (14).

A reforma administrativa, que estava prevista desde o início do ano, período este em que cada Secretaria vem sendo acompanhada de perto pela administração, afim de gerar uma reoxigenação governamental nas pastas, é realizada gradativamente desde então.

Nesta segunda-feira ocorreram 21 alterações administrativas, sendo elas sete exonerações e 14 alterações, nas pastas: Educação, Fazenda, Administração, Comunicação e Inclusão Social.

Sem demérito a qualquer profissional, se faz necessário frisar que assim como já ocorreu em algumas Secretarias no decorrer do ano, a avaliação para reforma administrativa está sendo feita de forma geral e constante, com o objetivo de aprimorar ainda mais os serviços prestados a comunidade. Podendo ainda, em havendo entendimento, de que os profissionais substituídos ou exonerados neste momento possam ser nomeados em outras funções no futuro.

Edson Renato Dias, Piriquito
Prefeito de Balneário Camboriú

Click CamboriúNotíciasPiriquito emite nota de esclarecimento sobre as sete exonerações que ocorreram nesta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias