• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Morre Gilberto Laffitte, dono da imobiliária G.Laffitte

gilberto lffitte
Foto: Reprodução / Facebook

Morreu na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 4h15, o empresário Gilberto Laffite, 57 anos, proprietário da G.Laffitte Empreendimentos Imobiliários.

Gilberto foi internado no hospital do Coração na sexta-feira, após infartar, depois de uma aula de natação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O velório do empresário, que deixou mulher, quatro filhos e duas netas, acontece das 10h às 15h desta segunda-feira, na igreja dos Gideões, em Camboriú. Em seguida, o corpo será levado para Curitiba (PR), onde será sepultado.

16 COMENTÁRIOS

  1. grande bosta um merda que so sabia pisar nas pessoas agora foi pro colo do capeta onde qero ver se sua arrogancia vai valer alguma coisa seu merda

    • SR.PEDRO.EM PRIMEIRO LUGAR DEVEMOS RESPEITAR QUALQUER PESSOA SEJA ELA QUEM FOR,EM SEGUNDO LUGAR MOSTRE SUA CARA,PESSOAS QUE NÃO MOSTRAM A CARA NÃO MERECEM CRÉDITO.E QUEM SABE O CAPETA TB NÃO ESTÁ A SUA ESPERA,AINDA MAIS SE O SENHOR FOR ADVOGADO.

    • Sinto muito Sr. Pedro! Você não conheceu o Gilberto!
      Conheço ele há 29 anos e NUNCA presenciei nenhuma cena dele pisando em alguém…pelo contrário!
      Não sei qual o motivo por vc atacá-lo, mas com certeza se vc não sentiu o amor ao próximo que o Gilberto pregava e vivia, é porque o merda é você… e não mereceu sentí-lo!!!
      Com certeza vc não tem a esposa maravilhosa que ele tem, os filhos dedicados que ele tem, os amigos que o amam, a capacidade empreendedora… tanta frustração só tem uma explicação, em algum momento nessa vida vocês se cruzaram e ele foi melhor do que você!
      O dia que vc morrer, pede pra alguém deixar um recadinho aqui dizendo se vc mereceu ganhar mais de 70 coroas… vamos ver se você é esse ser humano tão ‘sem arrogância’…

    • Olá, sou a neta dele, a mais velha, eu choro até hoje, cada um tem a sua família, minha mãe sofreu muito com isso com as pessoas falam merda por aí, as coisas mudaram, e você não iria querer falar mal da sua querida família, boa saúde.

      • Olá, sou a neta dele, a mais velha, eu choro até hoje, cada um tem a sua família, minha mãe sofreu muito com isso, como as pessoas falam merda por aí, as coisas mudaram, e você não iria querer que fale mal da sua querida família. Nunca iria falar mal, pois eu tenho caráter! Obrigado.

  2. Sr Gilberto descanse em paz, exemplo de humildade quem o-conheceu sabe do que estou falando. Que Deus conforte o coração de seus familiares. Com certeza esse cidadão(pedro) não sabe oque está falando, hj Camboriú amanheceu de luto, perdemos um grande empreendedor, que alem de tudo sempre acreditou em Camboriú.

  3. Querido Gilberto descanse em paz, tive a honra de poder conhece-lo e ter-lo como um amigo, exemplo de humildade quem o-conheceu sabe do que estou falando. Que Deus conforte o coração de seus familiares. Com certeza esse cidadão(pedro) não sabe oque está falando, hj Camboriú amanheceu de luto, perdemos um grande empreendedor, que alem de tudo sempre acreditou em Camboriú.

  4. não sei não mas o Laffitte não pensava no interesse comum ou da coletividade, seus interesses imobiliarios estava acima de tudo, destruindo a cidade por mera *ganância em detrimento de outros. Em que há avidez por ganho lucrativo lícitos ou ilícitos. (*)É um sentimento humano que se caracteriza pela vontade de possuir somente para si próprio tudo o que existe. É um egoísmo excessivo direcionada principalmente à riqueza material, nos dias de hoje pelo dinheiro. Mas independente, do empresário fica os sentimentos como ser humano…

  5. tive o prazer de conhercer o Sr. Gilberto, Empresario, esposo, pai, avô filho e Irmão querido e atencioso.
    que Deus abençoe a todos os seus Familiares, dando conforto e paz aos seus Corações.

  6. AINDA BEM QUE SEREMOS JULGADOS POR DEUS E NAO POR INVEJOSOS FRACOS E COVARDES.GILBERTO APESAR DE SER BEM SUCEDIDO TRATAVA BEM DESDE O MAIS HUMILDE ATE UM GOVERNADOR.

  7. Difícil imaginar o vazio que esse grande homem vai causar na vida das pessoas que conviveram com ele. Gostaria de deixar meu testemunho da pessoa maravilhosa, humilde, generosa, pai carinhoso, marido apaixonado, filho amoroso, irmão protetor, amigo incrível que foi Gilberto Laffitte. Agradeço à Deus por ter permitido que esse grande irmão tenha feito parte da minha vida. Meu consolo é acreditar que um dia nos encontraremos, que Deus o conserve ao seu lado querido irmão e parceiro.

  8. pois a bem da verdade quando a mulher atual o conheceu …… o conheceu e foi trabalhar no escritorio dele ao que me consta se tornou amante e depois fez ele deixar a primeira esposa…. que homem de carater e ela tambem….. nao se perdeu grande coisa….. apenas mais um empresario …..

  9. Aprendi muito com o Gilberto, um grande amigo, fizemos muitas viagens juntos a negócio, a gente pensa que isto nunca vai acontecer, mas chegou a hora, fiquei sabendo muito tarde do acontecido, mesmo assim peço um bom lugar em minhas orações.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasMorre Gilberto Laffitte, dono da imobiliária G.Laffitte
PUBLICIDADE

Últimas notícias