- PUBLICIDADE -

Ambulantes precisam de alvará para vendas no cemitério no Dia de Finados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Os vendedores ambulantes que desejam comercializar produtos nas proximidades do Cemitério Municipal no Dia de Finados (2 de novembro), precisam de liberação da Prefeitura de Balneário Camboriú. O pedido de viabilidade deve ser feito no Departamento de Fiscalização de Obras, na Secretaria de Planejamento. Se aprovado, o comerciante deve dirigir-se até a Secretaria da Fazenda para a retirada do alvará.

A taxa de pedido é de R$19,00. O valor do alvará varia entre uma e duas Unidades Fiscais Municipais (UFM), sendo que cada uma corresponde ao valor de R$198,00. O prazo para a aprovação do pedido é de um dia. Portanto, comerciantes que tenham interesse na liberação, devem fazer o procedimento até o dia 31 de outubro.

O pedido e a retirada do alvará são feitos na Prefeitura e Balneário Camboriú, localizada na Praça João Paulo I, n° 320, bairro Nações. O horário de atendimento é das 12h às 17h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.