• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pastor Michael Aboud recebe título de cidadão honorário

Foto: assessoria de imprensa Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú
Foto: assessoria de imprensa Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

O pastor presidente da Igreja Embaixada do Reino de Deus é também cidadão honorário de Balneário Camboriú. Michael Aboud recebeu o título durante uma sessão solene especial, realizada na noite desta quarta-feira (25), na Câmara de Vereadores. A homenagem reuniu autoridades, amigos e familiares, que lotaram o plenário da Casa Legislativa.

O decreto que deu origem à honraria é de autoria do vereador licenciado Claudir Maciel, que atualmente é o Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, em Itajaí. Aprovado por unanimidade pelos parlamentares, o documento concede ao agraciado a condição de conterrâneo, de cidadania, mesmo que ele não tenha nascido na cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A conquista é resultado do trabalho desenvolvido pelo líder da Embaixada do Reino de Deus, que foi fundada em Balneário Camboriú há 15 anos e hoje conta com 11 igrejas espalhadas por Santa Catarina, Paraná e Estados Unidos. Ainda é apresentador do programa de TV e rádio Esta é Sua Hora, e autor de sete livros, entre eles, o best-seller 21 Dias para Transformar a Sua Vida, que já vendeu mais de 240 mil exemplares.

Também é inegável sua atuação e influência na sociedade, sobretudo no encorajamento de toda e qualquer pessoa que deseja ter uma radical mudança de vida. Através dos princípios bíblicos, ajuda muita gente a resolver problemas emocionais, espirituais, físicos, materiais e familiares. Além disso, Michael Aboud é um grande referencial de empreendedor.

Ao utilizar a tribuna, o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) demonstrou gratidão. “Eu lhe agradeço, pastor Michael, pelo trabalho que há mais de uma década você faz nessa cidade. Que você continue sempre levando a palavra de Deus pro nosso povo, pra nossa gente de Balneário Camboriú”, disse. Também receberam o título de cidadão honorário o policial civil Luis Carlos Rosa e o pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus Vilson Zabel.

Click CamboriúNotíciasPastor Michael Aboud recebe título de cidadão honorário
PUBLICIDADE

Últimas notícias