Ex-vocalista do Sampa Crew será cremada em Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Dani Voguel. Reprodução / Twitter
Dani Voguel. Reprodução / Twitter

A ex-vocalista do grupo Sampa Crew Dani Voguel, 37, que morreu na madrugada desta quarta-feira (18) em Salvador, será velada e cremada em Balneário Camboriú às 13h desta sexta-feira (20). A informação foi dada pelo Crematório Vaticano, onde acontecerá a cerimônia, que será aberta ao público. O local fica na BR 101, Km 101, ao lado da Universidade Avantis.

O corpo da cantora sai de Salvador nesta quinta, às 16h45, em um voo da Gol que fará escala em Florianópolis. A causa da morte ainda deve ser revelada amanhã, quando será emitido o atestado de óbito, segundo informou a fotógrafa e amiga da cantora Juci Ribeiro.

De acordo com a fotógrafa e amiga, Juci Ribeiro, a cantora estava internada no Hospital Tereza Lisieux. Nesta terça, as duas trocaram algumas palavras durante visita ao hospital. “Trocamos poucas palavras. Ela estava com sonda, fralda e respirando com dificuldade. O marido dela me disse que há dias ela estava passando mal e tinha anemia profunda e infeccção no pulmão”, explicou. Ainda segundo Juci, os médicos suspeitavam de lupus ou leucemia.

No último dia 11, Dani Voguel fez aniversário e agradeceu aos fãs no Twitter pela lembrança. Na publicação, a cantora contou também que estava doente e internada. “Creio que Deus já mandou a cura!”, escreveu.

 

Nascida em Jaraguá do Sul (SC), Dani Voguel ficou por oito anos no Sampa Crew, saindo em 2011. Atualmente, ela se dedicava à música gospel. A cantora era casada com o irmão do atual vocalista da banda, Jonnas Aquino. A cantora deixou três filhos, sendo duas meninas e um menino.

Em um vídeo de março de 2012, Dani disse, durante culto na Igreja Internacional da Graça de Deus, que era dependente de drogas. “Antes eu que era dependente de drogas fui libertada por Jesus. Sou dependente só dele hoje”, falou no vídeo.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -