• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aulas da Redes Municipal e Estadual são canceladas em Itajaí nesta segunda-feira (23)

Tendo em vista o Estado de Alerta no município de Itajaí em virtude do alto volume de chuvas e a possibilidade de alagamento em algumas regiões da cidade, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de Itajaí, Claudir Maciel, e o Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, resolvem suspender preventivamente as aulas nas creches e escolas públicas no município de Itajaí nesta segunda-feira, dia 23. As aulas deverão ser retomadas normalmente na terça-feira, dia 24, mediante nova avaliação por parte do Conselho Municipal de Defesa Civil de Itajaí.

Informações da Defesa Civil

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Defesa Civil informa que já está ativo na Marejada o Centro de Distribuição para receber donativos como alimentos, água e remédio. Neste momento roupas não são necessárias.

Já está ativo o primeiro abrigo no município. Moradores que necessitarem sair de suas casas podem se dirigir ao abrigo municipal, que foi instalado no Salão Paroquial da Igreja São Cristóvão, localizado à Rua Odílio Garcia, n 445 – Bairro Cordeiros.

A Coordenadoria de Trânsito está monitorando as ruas atingidas e auxiliando no trânsito. O pedido é para que as pessoas não saiam de casa sem necessidade.

Click CamboriúNotíciasAulas da Redes Municipal e Estadual são canceladas em Itajaí nesta segunda-feira...
PUBLICIDADE

Últimas notícias