Procon de Itajaí denuncia TIM ao Ministério Público

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Foto: Nelson Robledo
Foto: Nelson Robledo

Os consumidores usuários da telefonia TIM que se sentiram lesados com a má qualidade de sinal da operadora, tanto para a realização de chamadas telefônicas quanto para uso da internet 3G, poderão procurar o Procon de Itajaí nesta quinta e sexta-feira (01 e 02) para oficializar sua reclamação. Os atendimentos serão feitos das 08 às 12h e das 14 às 18h, na Avenida Joca Brandão nº 655, Centro.

O órgão de defesa do consumidor irá realizar uma operação especial para colher depoimentos dos consumidores e encaminhar denuncia à 13ª Promotoria de Justiça para a abertura de processo contra a operadora TIM. Quem preferir, também pode encaminhar a reclamação para o email: [email protected] até sexta-feira (02) às 18h. No email deve conter o nome completo do titular, CPF, número do telefone e breve relato dos problemas especialmente dos enfrentados nesta última terça-feira (30).

“Considerando a má prestação de serviço oferecido pela operadora de celular TIM em Itajaí e região e em especial no que diz respeito à qualidade de sinal para realização de chamadas telefônicas e internet 3G, que se tornou um problema crônico, os transtornos causados aos consumidores na última terça-feira mostraram mais uma vez o desrespeito dessa operadora com seus usuários”, explica o Procurador-Chefe de Defesa do Consumidor.

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