• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí Shopping tem descontos de até 70% a partir desta quinta-feira

Cerca de 80 lojas do Itajaí Shopping estão participando da Liquidação de Inverno que segue até domingo (18). Faltando pouco mais de um mês para terminar a estação mais fria do ano, a ação realizada pelos lojistas oferecerá descontos de até 70%.

O gerente de marketing do Itajaí Shopping, Alessandro Assunção, estima um acréscimo de 15% do número de clientes no shopping durante a campanha. “Como o foco são os descontos nos preços dos artigos de inverno, esperamos um aumento considerável na quantidade de pessoas”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A promoção é válida para as lojas do Itajaí Shopping (Rua Samuel Heusi, 234), exceto para os serviços disponíveis na praça de alimentação. Mais informações no site www.itajaishopping.com.br.

Sobre o Grupo Tacla Shopping
Com tradição na construção e administração de shoppings centers, o Grupo Tacla Shopping é composto hoje pelo Itajaí Shopping e Jockey Plaza Shopping Center em Curitiba, Itajaí Shopping Ponta Grossa (PR), Itajaí Shopping em Santa Catarina e o Cidade Sorocaba, no Estado de São Paulo. O grupo atua nesse setor há 25 anos criando oportunidades de negócios para lojistas, desenvolvendo o comercial local, gerando empregos, e proporcionando espaços de conforto, lazer e entretenimento para os consumidores.

Click CamboriúNotíciasItajaí Shopping tem descontos de até 70% a partir desta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias