Imóveis de Balneário Camboriú estão disponíveis para 130 países

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (27), o presidente da Associação de Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú (ACIBC), Marlon Olsen, usou a tribuna da casa para falar sobre o Sistema Imobiliário on line que chega a cidade. A ACIBC é a primeira associação no país a estar conectada ao serviço que está em mais de 130 países, em 19 idiomas.

Com o sistema, conhecido como Multiple Listing Service (MLS), compradores de várias partes do mundo poderão acessar os imóveis a venda na cidade, traduzidos para sua linguagem de origem, inclusive com os valores convertidos em moeda corrente nacional de seu país. O sistema foi lançado oficialmente no Baile dos Corretores, realizado no último sábado, no Infinity Blue Resort e Spa.

A inciativa deve aquecer as vendas. “Nós deixaremos de ser corretores locais para nos tornarmos corretores globais. Será um divisor de águas na região e um ponto de informações de vendas, aquecendo ainda mais a economia desta cidade que já é conhecida coma a Miami brasileira” afirmou Marlon.

Além de proporcionar aos profissionais fazerem parcerias comerciais entre si, em alguns casos, além de fotos os compradores pode até fazer um tour virtual pelo imóvel.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -