- PUBLICIDADE -

Imóveis de Balneário Camboriú estão disponíveis para 130 países

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (27), o presidente da Associação de Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú (ACIBC), Marlon Olsen, usou a tribuna da casa para falar sobre o Sistema Imobiliário on line que chega a cidade. A ACIBC é a primeira associação no país a estar conectada ao serviço que está em mais de 130 países, em 19 idiomas.

Com o sistema, conhecido como Multiple Listing Service (MLS), compradores de várias partes do mundo poderão acessar os imóveis a venda na cidade, traduzidos para sua linguagem de origem, inclusive com os valores convertidos em moeda corrente nacional de seu país. O sistema foi lançado oficialmente no Baile dos Corretores, realizado no último sábado, no Infinity Blue Resort e Spa.

A inciativa deve aquecer as vendas. “Nós deixaremos de ser corretores locais para nos tornarmos corretores globais. Será um divisor de águas na região e um ponto de informações de vendas, aquecendo ainda mais a economia desta cidade que já é conhecida coma a Miami brasileira” afirmou Marlon.

Além de proporcionar aos profissionais fazerem parcerias comerciais entre si, em alguns casos, além de fotos os compradores pode até fazer um tour virtual pelo imóvel.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.