• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú confirma interesse no autódromo internacional

O grupo se reuniu com a prefeita Luzia e apresentou a ela o projeto. Foto: Orval Molina
O grupo se reuniu com a prefeita Luzia e apresentou a ela o projeto. Foto: Orval Molina

O grupo que está á frente do projeto que visa construir um autódromo de grande capacidade em Balneário Camboriú – que tem como seu maior incentivador o piloto Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car – representado pelo seu procurador, o advogado Marcos Weissheimer e pelo líder dos empreendedores, Cláudio Roberto Itinoce, do Link Aberto, reuniram-se na última quinta-feira (15), com o secretário municipal de planejamento de Balneário Camboriú, Auri Pavoni, que entregou oficialmente a eles o portfólio contendo os dados do terreno da Santur, para que possam dar continuidade à elaboração do projeto do Autódromo Internacional.

O secretário Auri Pavoni disse que o projeto seria muito interessante para o município e que levará o assunto para ser novamente discutido com o prefeito, uma vez que Edson Piriquito havia declarado anteriormente que o projeto do autódromo não é prioridade de seu governo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Observando que o município não tem preferência pelo projeto, o grupo resolveu buscar outras alternativas como a opção apresentada pelo município vizinho de Camboriú.

Na noite do dia 15, o grupo reuniu-se com a prefeita Luzia Coppi Mathias e, durante jantar na Macarronada Italiana, apresentando a ela o projeto. Luzia confirmou o interesse, pediu um estudo detalhado e ainda indicou uma área no município com capacidade de absorver o projeto.

Polo Tecnológico

Na mesma ocasião, o grupo apresentou outro projeto, para a implantação de um Centro Tecnológico Internacional, que inclusive, já possui recursos destinados por grandes empresas investidoras. Na oportunidade foram mostrados os dados e levantamentos que são necessários e indispensáveis à elaboração desse projeto, que, aliás, teve o interesse por parte dos dois municípios.

Click CamboriúNotíciasCamboriú confirma interesse no autódromo internacional
PUBLICIDADE

Últimas notícias