• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores pedem patrolamento da Estrada do Sertão do Trombudo

Estrada Geral do Sertão do Trombudo

Durante a visita a agricultores do bairro Sertão do Trombudo, neste dia 1º, os vereadores que formam a Comissão Especial de Agroecologia e Produção Orgânica se depararam com a estrada quase sem condições de tráfego. A conhecida Estrada Geral do Sertão do Trombudo, é uma importante via de acesso a esta área rural de Itapema.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da dificuldade encontrada, os vereadores Vanio Cesar (PT), Magnus Guimarães (PDT) e Mouzatt Barreto (DEM), se uniram para apresentar a Indicação nº 272/2013, pedindo o patrolamento da via, principalmente no trecho de acesso ao “Sítio Lei Marcon”.

Na ocasião, os vereadores registraram a situação, conforme fotografias ao lado. Segundo eles, o pedido ao Governo Municipal tem o objetivo da garantir uma acessibilidade digna aos produtores rurais, diante das péssimas condições da Estrada Geral. “Toda essa lama dificulta a vida dos moradores, e também o escoamento da produção de hortaliças produzidas nesta região, no sistema de agricultura familiar”, relatou Vanio, que preside a Comissão de Agroecologia. Os vereadores esperam que a indicação seja atendida em breve pela Prefeitura Municipal.

Click CamboriúNotíciasVereadores pedem patrolamento da Estrada do Sertão do Trombudo
PUBLICIDADE

Últimas notícias