- PUBLICIDADE -

Vereadores pedem patrolamento da Estrada do Sertão do Trombudo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Estrada Geral do Sertão do Trombudo

Durante a visita a agricultores do bairro Sertão do Trombudo, neste dia 1º, os vereadores que formam a Comissão Especial de Agroecologia e Produção Orgânica se depararam com a estrada quase sem condições de tráfego. A conhecida Estrada Geral do Sertão do Trombudo, é uma importante via de acesso a esta área rural de Itapema.

Diante da dificuldade encontrada, os vereadores Vanio Cesar (PT), Magnus Guimarães (PDT) e Mouzatt Barreto (DEM), se uniram para apresentar a Indicação nº 272/2013, pedindo o patrolamento da via, principalmente no trecho de acesso ao “Sítio Lei Marcon”.

Na ocasião, os vereadores registraram a situação, conforme fotografias ao lado. Segundo eles, o pedido ao Governo Municipal tem o objetivo da garantir uma acessibilidade digna aos produtores rurais, diante das péssimas condições da Estrada Geral. “Toda essa lama dificulta a vida dos moradores, e também o escoamento da produção de hortaliças produzidas nesta região, no sistema de agricultura familiar”, relatou Vanio, que preside a Comissão de Agroecologia. Os vereadores esperam que a indicação seja atendida em breve pela Prefeitura Municipal.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-pedem-patrolamento-da-estrada-geral-do-sertao-do-trombudo-96405.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.