- PUBLICIDADE -

Vereadores de BC e Itajaí discutem integração do transporte regional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: Davi Spuldaro
Foto: Davi Spuldaro

Vereadores de Itajaí e Balneário Camboriú se reuniram nesta quarta-feira (24) com representantes de empresas concessionárias de transporte coletivo das duas cidades para discutir a integração do serviço nestes municípios e também Camboriú.

Os vereadores de Itajaí José Ferreira (PP) e Márcio Dedé Gonçalves (PP) se encontraram com os parlamentares de Balneário Camboriú Fábio Flor e Leonardo Piruka e com representantes das empresas Expressul (Balneário Camboriú) e Coletivo (Itajaí).

Na Câmara de Itajaí o projeto de lei que trata do assunto (nº 341/2013) foi protocolado por José Ferreira que explica que o objetivo é fazer com que usuários dos três municípios possam circular nos veículos de transporte das empresas concessionárias, que aderirem ao programa, mediante o pagamento de uma única passagem. O PLO está na fase de análise das comissões permanentes e ainda não tem um prazo para entrar em votação.

Um projeto semelhante foi protocolado por Fábio Flor na Câmara de Balneário. Os representantes das empresas se mostraram dispostos a colaborar com a integração e deverão enviar aos vereadores sugestões para aprimoramento dos projetos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.