Municípios catarinenses recebem máquinas do PAC a partir dessa sexta, dia 02

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação
Divulgação

Trinta e cinco Prefeituras municipais da Grande Florianópolis e do Litoral Norte catarinense recebem, nesta sexta-feira (02), retroescavadeiras adquiridas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal.

Na ocasião, os prefeitos assinarão os termos de doação para recebimento das máquinas, que deverão ser utilizadas para construção e manutenção das estradas rurais dos municípios, viabilizando o escoamento da produção da agricultura familiar e dos assentamentos da Reforma Agrária. Este será o primeiro de quatro eventos que entregarão, no total, 136 retroescavadeiras este ano no estado. No sábado (03/08), o encontro será em Tubarão e, na próxima semana, ocorre em Lages (09/08) e Rio do Sul (10/08).

A cerimônia desta sexta-feira está marcada para as 8h, no Centro Multiuso, localizado na avenida Acioni de Souza Filho, s/n, na Beira-Mar de São José, Grande Florianópolis. Nessa primeira etapa receberão os equipamentos os municípios da região com até 50 mil habitantes. São eles: Angelina, Águas Mornas, Alfredo Wagner, Anitápolis, Antônio Carlos, Araquari, Balneário Piçarras, Balneário Barra Do Sul, Barra Velha, Bombinhas, Canelinha, Corupá, Garopaba, Garuva, Gov. Celso Ramos, Guaramirim, Ilhota, Itapema, Itapoá, Major Gercino, Massaranduba, Nova Trento, Paulo Lopes, Penha, Porto Belo, Rancho Queimado, Santo Amaro Da Imperatriz, São Bonifácio, São Francisco Do Sul, São João Batista, São João Do Itaperiú, São Pedro De Alcantara, Schroeder, Luís Alves e Tijucas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -